Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Torcedor morre durante jogo em Santarém

O jogo entre São Francisco e Remo (1x1), válido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense, realizado ontem no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, foi marcado por várias polêmicas fora de campo. Além da partida ter sido paralisada durante 18 minutos por conta de uma sobrecarga nos refletores do Estádio, a morte de um torcedor também abalou o espetáculo.

João Bentes Garcia (foto abaixo), de 60 anos, teve um infarto no segundo tempo do jogo e foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu. O torcedor havia ido assistir ao jogo com seu sobrinho e passou mal. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que estava presente no Colosso. (Fonte: G1-Santarém)
João Bentes- torcedor infarto Parazão (Foto: Arquivo/família de Joao Bentes)(Foto: album da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário