Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rolezinho: Shopping com segurança reforçada neste sábado em Belém

O Shopping Boulevard vai reforçar a segurança, neste sábado, diante da convocação que está sendo feita pelo Facebook para o rolezinho, como vem sendo chamado o ajuntamento de jovens que, no Rio e São Paulo (foto abaixo), já provocaram tumultos.
A concentração está marcada para as 16h, em frente ao shopping da Doca, segundo o convite que vem sendo feito pela rede social e que, até o início da madrugada de hoje, já contava com 850 confirmações.

Alguns lojistas não descartam a possibilidade de fechar as lojas como precaução. Mas não pretendem se precipitar, para não passarem a impressão de que estão certos da ocorrência de tumultos que eventualmente poderão nem ocorrer.

O setor de inteligência da Polícia Militar também não tem tirado os olhos do Facebook e de outras redes sociais, nos últimos dias, para pescar todos os movimentos dos organizadores do tal rolezinho e levantar as informações disponíveis - caso seja possível - sobre todas as pessoas que já confirmaram presença no evento. (Fonte: blog Espaço Aberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário