Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mário Couto critica critérios de Dilma para o gasto de dinheiro público

Hoje (4), na tribuna do Senado, senador Mario Couto (PSDB-PA) atacou duramente os critérios do governo para os gastos públicos. A previsão de gastos do governo com as obras da Copa do Mundo de 2014 era de R$ 2,6 bilhões. Mas a corrupção e a falta de fiscalização nas licitações fizeram com que esse valor saltasse para R$ 8 bilhões, alertou o senador.

E a "falta de sensibilidade" da presidente da República chama a atenção, disse o senador, ao lembrar que, enquanto não há investimentos em saúde e educação no Brasil, o governo não hesita em emprestar dinheiro à Cuba para construir um porto.

- Vai, Dilma, vai, visita o meu Marajó, onde eu nasci. Vai, Dilma, ver os hospitais lá no Marajó. Vai, Dilma, ver a condição do transporte no meu Marajó... E aí tu mandas dinheiro para um ditador, safado, que envergonhou o mundo, que envergonha o mundo, abraça esse ditador e diz que é o melhor amigo teu, Dilma?!

Mário Couto ainda lamentou que o governo trate com "descaso" os empresários brasileiros e insista em afirmar que a inflação está sob controle.  (Agência Senado)

Um comentário:

  1. O falastrão semialfabetizado bicheiro não pode falar em dinheiro público.
    Logo ele que usou muito quando era da ALEPA.
    Ninguém lembra mais, não é Ércio?

    ResponderExcluir