Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 1 de março de 2014

Leitorado: Reconhecimento e aplausos ao Basa

De J. Almeida:
"É revoltante constatar-se que ainda existem pessoas inescrupulosas que insistem em denegrir a imagem do Banco da Amazônia e de seus dirigentes, tudo por conta da ambição de emplacarem um cargo na Caixa de Assistência dos Funcionários do Basa (CASF), em abril próximo, e embolsarem bons salários. É preciso reconhecer e aplaudir o fato de o Basa complementar todos os meses os pagamentos de benefícios de aposentados e pensionistas da Capaf. Devemos, sim, pedir a Deus que permita o fortalecimento da instituição e não contribuir para a sua extinção como fazem alguns inescrupulosos que não concordam com nada, são contra tudo, como agiram em campanhas contra o novo plano que, felizmente, obteve a adesão da maioria dos beneficiários da Capaf. Já ouvi de pelo menos 100 votantes o seguinte: ´votar em Madson, em Sidou e em Agildo, ja-ma-is!`. E eles estão certos!"

9 comentários:

  1. O Sr. J.Alemeida é bem conhecido por aqui.
    Quer dizer que os aposentados devem "reconhecer e aplaudir o fato de o Basa complementar todos os meses os pagamentos de benefícios de aposentados e pensionistas da Capaf...
    O Sr. sabe muito bem que o fato de o BASA complementar a pensão foi um ato da Justiça, sem o qual o Banco JAMAIS pagaria o que realmente deve aos seus ex-funcionários. Pior: e tudo porque foi desonesto como patrocinador da CAPAF. É muita cara de pau. É claro que o Madison o Sidou ou o Agildo devem vencer as eleições, para acabar com a ditadura de que vem desde o Sr. Prado (que muda de apartamento, pra muito melhor) como quem muda de cueca.
    Tenha vergonha na cara senhor.

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta para tirar do caminho da Casf estes aproveitadores, que só pensam em se dar bem desfrutando de bons salários. Como fiz durante a campanha para adesões ao Plano Saldado da Capaf, conscientizarei os aposentados, pensionistas e pessoal da ativa, a refletirem que o melhor para a Casf e para eles, é não votar em Madson, Sidou e companhia... J.Almeida - este cara sou eu!

    ResponderExcluir
  3. O senhor J. Almeida está meio descompensado pelos últimos revezes que sofreu como "propagandista" dos planos salgados da CAPAF. Ele nos tem atravessado na sua "garganta profunda" pois impedimos que ele colhesse junto ao patronato do Banco os frutos de seu esforço concentrado em atropelar os direitos dos aposentados, das viúvas e dos órfãos, tudo em troca de novas "posições" em sua carreira pavimentada pela mediocridade. Com a ação vitoriosa da AABA na Justiça, estamos prestes a ter de volta os nossos direitos como aposentados e pensionistas. Muito interessante o sr. J. Almeida não ter nenhuma palavra sobre o ato de um de seus ídolos, Abdias Jr., que comandava o pelotão de choque contra os aposentados, atribuindo-lhes a falência da CAPAF em razão de suas ações na Justiça, tentando reparar injustiças e garantir direitos adquiridos ao longo de mais de 33-40 anos de contribuição - que, agora, ingressou na Justiça pleiteando uma "indenização" de mais de R$-1 milhão... Com certeza, J. Almeida deve achar o máximo esse gesto "altruístico" de " seu" Abdias, não ? Ressalve-se que as causas ganhas na Justiça pelos aposentados giram em torno de R$100 a 200 mil reais, após mais de 30 anos de contribuição com a CAPAF. O sr. Abdias passou apenas quatro anos como presidente do Basa. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  4. O Abdias e outros diretores, se ganharem o que pedem na justiça, como aliás fazem vocês com as ações contra a Capaf e o Basa, obterão o que têm direito. Quanto ao Plano Saldado, salvei muita gente de acreditar no que Sidou, Madson e o finado Zé Roberto Duarte diziam. Para eles, Capaf e Basa não cumpririam o prometido, e isto não aconteceu. Quem fez a adesão está feliz, ao contrário dos que ficaram de fora, que lamentam não terem aderido, pois se o fizessem, estariam ganhando muito mais. Venham quente que eu estarei sempre fervendo para enfrentá-los. J.Almeida - o cara!

    ResponderExcluir
  5. O João Almeida voltou revigorado, mas continua remando contra a maré da história.. É uma pena que desperdice tanto talento defendendo idéias retrógradas.

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARA SOU EU
    não é J.Almeida, minha luta como a dele foi pelo já comprovado como bom novos planos Capaf, quanto a CASF acho que planos de saúde já não estão lá essa coisa, e quem ganhar pode estar segurando em rabo de foquete, portanto vamos pensar e votar para quem tenha possibilidade de resolver realmente as questões e dilemas da CASF

    ResponderExcluir
  7. Já dizia Ruy Barbosa que "o anonimato é o refúgio dos covardes". Nada mais acertado se aplicado ao tal J.Almeida, que usa de pseudônimo para extravasar suas diatribes contra pessoas que no fundo admira e inveja pela capacidade de lutar pelos menos favorecidos, sem "rabo preso" com os poderosos, porque possuem luz própria e capacidade para sobreviver com seus próprios méritos e ainda adquirir, por causa disso, a admiração e o respeito da maioria dos aposentados e pensionistas. Não por acaso, o Sidou tem sido o candidato mais votado , em todas as eleições com voto nominal, como nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da CAPAF, apesar de todas as tentativas do próprio senhor J.Almeida, quando presidente da CAPAF, primeiro em tentar impugnar seu nome, através de prepostos laranjas do Banco, depois de tentarem cassar seu mandato, por três vezes, através de orquestração comandada pelo próprio J.Almeida,por sinal, todas frustradas diante do parecer em contrário da própria Assessoria Jurídica da CAPAF, que desmontou a frágil argumentação levantada pelos áulicos serviçais do poder, que invocavam "quebra de decoro" para tentar calar o bravo representante no CONDEL do representante legítimo dos aposentados e pensionistas. Quebra de decoro para os puxa-sacos é a pessoa que tem dignidade, altivez e coragem de contrariar os poderosos na defesa dos mais desvalidos, das viúvas e dos órfãos. Prepare-se, senhor J. Almeida, para curtir novas decepções com as eleições na CASF, com a derrota quase certa de seus fiéis amigos da patota do Fiock e de Dom Prado I, unidos em defesa da mesma causa, a quem você também serviu com dedicação e amor , ou seja a " causa" de se dar bem à custa dos sofridos contribuintes. Para seu sofrimento,o nome do Sidou numa chapa será garantia de qualidade e de uma enxurrada de votos dos aposentados e pensionistas da CAPAF também associados da CASF. Prepare seu choro, caro J.Almeida e no ombro amigo de Dom Prado, do Fiock e do Walmir. Vocês se merecem.

    ResponderExcluir
  8. Égua! O abestado que fez comentário às 10h24 critica os anônimos, como eu, inclusive, mas não se identifica. Quanto à candidatura do Sidou, com certeza não emplacará na eleição de abril para a Casf. Surgirão pessoas mais competentes e comprometidas em tirar esse entulho do caminho da Capaf, do Basa e da própria Casf. É gente manjada, demais!. E, é bom lembrar que, quando estavam na ativa no Basa, Sidou e Madson sempre ficavam escondidinhos, puxando o saco de diretores para não fazerem nada de produtivo em benefício da instituição.

    ResponderExcluir
  9. Oh, SALES,
    Acaba com esta besteira de ter vergonha do teu próprio nome.
    Os conselheiros da CAPAF eleitos pelos associados a partir de 97 (Madson, Orlando Martins e Aser João, depois Sidou e Luiz Paulo) apenas fizeram o que os conselheiros anteriores não tiveram coragem nem responsabilidade para fazer. Invadiram os porões da CAPAF, levaram a verdade até os tribunais, o que vem garantindo até agora os benefícios do BD e dio AMAZONVIDA. Se em um certo momento dessa jornada, tu, que como presidente da AABA até contratastes o Dr. Maia para lutar pelos nossos direito, resolvestes abandonas a luta e passar ao comando da canoa furada, e leme quebrou na tua mão, tens que que queixar é da tua usura e não desses bravos conselheiros que apenas cumpriram com destemor e dignidade a missão a que se propuseram, armados unicamente do voto dos seus representados.

    ResponderExcluir