Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de maio de 2014

Assista ao clipe de 'We are one', música oficial da Copa do Mundo no Brasil

Claudia Leitte representa o Brasil na mistura com Pitbull e Jennifez Lopez para o clipe de 'We are one', música oficial da Copa do Mundo 2014. Lançado ontem, 16, o vídeo apresenta elementos típicos da percepção estrangeira sobre a cultura tupiniquim, como as bandeiras de carnaval e as passistas de curvas sensuais. Além dos figurinos que remetem à Marquês de Sapucaí, a produção gravada na Flórida também reúne Lopez e Leitte sobre um trio elétrico, para fazer jus às raízes da cantora nacional.
Promovida oficialmente como uma canção de Pitbull com participação das vocalistas, 'We are one' é um pop eletrônico em que predominam os versos de J-Lo combinados ao rap do artista de Miami, com um acréscimo consideravelmente menor do talento de Claudia Leitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário