Claudia Leitte representa o Brasil
na mistura com Pitbull e Jennifez Lopez para o clipe de 'We are one',
música oficial da Copa do Mundo 2014. Lançado ontem, 16, o
vídeo apresenta elementos típicos da percepção estrangeira sobre a
cultura tupiniquim, como as bandeiras de carnaval e as passistas de
curvas sensuais. Além dos figurinos que remetem à Marquês de Sapucaí, a produção gravada
na Flórida também reúne Lopez e Leitte sobre um trio elétrico, para
fazer jus às raízes da cantora nacional.
Promovida oficialmente como uma canção de Pitbull com participação das
vocalistas, 'We are one' é um pop eletrônico em que predominam os versos
de J-Lo combinados ao rap do artista de Miami, com um acréscimo consideravelmente menor do talento de Claudia Leitte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário