Pelé era o convidado de honra da abertura do ‘Vivo Open Air’, que
aconteceu na noite de quarta-feira (14). Mas, pelo visto, o prestígio
do Rei do Futebol não estava dos mais altos com o público do evento,
fechado para convidados.
Pelé, que é um dos embaixadores da Copa Fifa 2014, pediu que todos
apoiassem a Seleção Brasileira e lembrassem que o futebol não tem nada a
ver com a política e a corrupção que assola o país. Neste momento, ele
foi vaiado por alguns constrangedores segundos. Visivelmente
envergonhado com a recepção nada calorosa do público, o ex-jogador parou
o discurso e logo se despediu… (Fonte: Leo Dias - joprnal O Dia)
Um cara com o histórico futebolístico, como o Pelé, infelizmente está destruindo o próprio mito, diante de tantas opiniões desastrosas expressadas na mídia e tantos comportamentos mesquinhos evidenciados. Lamentável!
ResponderExcluirnos dias de hoje, VAIA MAIS QUE MERECIDA! regina silva, santarena, em Floripa
ResponderExcluir