Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Copa 2014: Pelé é vaiado

Pelé era o convidado de honra da abertura do ‘Vivo Open Air’, que aconteceu na noite de quarta-feira (14). Mas, pelo visto, o prestígio do Rei do Futebol não estava dos mais altos com o público do evento, fechado para convidados. 

Pelé, que é um dos embaixadores da Copa Fifa 2014, pediu que todos apoiassem a Seleção Brasileira e lembrassem que o futebol não tem nada a ver com a política e a corrupção que assola o país. Neste momento, ele foi vaiado por alguns constrangedores segundos. Visivelmente envergonhado com a recepção nada calorosa do público, o ex-jogador parou o discurso e logo se despediu… (Fonte: Leo Dias - joprnal O Dia)
Foto: Caio Duran / Ag.News

2 comentários:

  1. Um cara com o histórico futebolístico, como o Pelé, infelizmente está destruindo o próprio mito, diante de tantas opiniões desastrosas expressadas na mídia e tantos comportamentos mesquinhos evidenciados. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. nos dias de hoje, VAIA MAIS QUE MERECIDA! regina silva, santarena, em Floripa

    ResponderExcluir