Durante a madrugada de ontem (15) o sistema de vendas da
companhia Gol Linhas Aéreas passou por problemas e vários destinos
internacionais ficaram a preço de banana. A passagem do Rio de Janeiro
para Montevidéu (Uruguai) era a mais barata, estava por R$ 55, ida e
volta, sem as taxas de embarque.
Um erro na taxa de câmbio permitiu que consumidores comprassem bilhetes
aéreos por preços incríveis. O problema perdurou até por volta das 10h
da manhã. Várias pessoas conseguiram emitir passagens. O destino
Brasília-Miami, um dos mais procurados, saiu por R$ 467, ida e volta (o
preço normal é R$ 4.491). Foram mais de 1.000 trechos com erros nos valores, para viajar até 2015.
Lugares como Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Santiago (Chile), Los Angeles (EUA), Caracas (Venezuela), entre outros estavam na lista. A Gol informou que o problema já foi solucionado e que os bilhetes comprados durante este período são válidos e poderão ser usados, sem acréscimo algum de taxas.
Lugares como Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Santiago (Chile), Los Angeles (EUA), Caracas (Venezuela), entre outros estavam na lista. A Gol informou que o problema já foi solucionado e que os bilhetes comprados durante este período são válidos e poderão ser usados, sem acréscimo algum de taxas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário