Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gol tem falha no sistema e vende passagens internacionais a partir de R$ 55

Falha de companhia áerea benegiciou vários clientes (Antônio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
Durante a madrugada de ontem (15) o sistema de vendas da companhia Gol Linhas Aéreas passou por problemas e vários destinos internacionais ficaram a preço de banana. A passagem do Rio de Janeiro para Montevidéu (Uruguai) era a mais barata, estava por R$ 55, ida e volta, sem as taxas de embarque.

Um erro na taxa de câmbio permitiu que consumidores comprassem bilhetes aéreos por preços incríveis. O problema perdurou até por volta das 10h da manhã. Várias pessoas conseguiram emitir passagens. O destino Brasília-Miami, um dos mais procurados, saiu por R$ 467, ida e volta (o preço normal é R$ 4.491). Foram mais de 1.000 trechos com erros nos valores, para viajar até 2015.

Lugares como Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Santiago (Chile), Los Angeles (EUA), Caracas (Venezuela), entre outros estavam na lista. A Gol informou que o problema já foi solucionado e que os bilhetes comprados durante este período são válidos e poderão ser usados, sem acréscimo algum de taxas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário