Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de maio de 2014

Morre 4ª vítima de acidente

Ontem subiu para quatro o número de mortos após o acidente envolvendo um Fox vermelho de placa NSE-8621 na rodovia Augusto Montenegro, na tarde de anteontem. Dionatan Silva Mota, de 31 anos, morreu às 17h20, informou o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Ele sofreu politraumatismo e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Os corpos de duas vítimas foram enterrados ontem em Belém, enquanto outro foi trasladado para o município de Maracanã, no nordeste do Estado. Três feridos seguem internados no Metropolitano, um foi levado a um hospital particular e liberado no mesmo dia, enquanto dois tiveram alta ontem de manhã. A condutora Patrícia de Nazaré dos Reis Segtowich, de 45 anos, foi autuada por homicídio culposo (sem intenção de matar) e não ficou presa.

O carro desgovernado atingiu dez pessoas, sendo que Edinaldo Castro de Oliveira, de 28 anos, foi o primeiro atingido, na beira do asfalto, em frente à Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As demais vítimas estavam numa parada de ônibus localizada próximo à entrada da Seduc. Os familiares das pessoas mortas no local do acidente - Maria Estelita da Silva, 58, Raimunda Barros Ribeiro, 61, e Edinaldo de Oliveira - estão inconformados com a explicação apresentada pela motorista, que alegou ter desmaiado enquanto dirigia o veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário