Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de maio de 2014

Vinte e oito presos não retornaram da saída do Dia das Mães

Vinte e oito internos liberados para passar o Dia das Mães fora da cadeia não retornaram às unidades prisionais do Pará. O prazo para retorno dos 416 internos liberados para saída temporária pela justiça terminou na quinta-feira (15). Quem não voltou passa a ser considerado foragido.

A Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI) e o Centro de Reeducação Feminino (CRF) foram as casas penais com maior volume de não retorno, 11 e 10, respectivamente de acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

Segundo a superintendência, todos os presos da RMB continuarão a ser monitorados por satélite através de tornozeleiras eletrônicas nas saídas temporárias. A próxima está programada para o Dia dos Pais. Haverá ainda saída em outubro, no Círio de Nazaré, e durante as festas de fim de ano, no Natal e Revéillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário