Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de maio de 2014

Romário se contradiz sobre Copa do Mundo

Romário com o governador de Pernambuco Eduardo Campos: Baixinho é pré-candidato ao Senado pelo PSB
O ex-craque e deputado federal Romário de Souza Faria (PSB/RJ) publicou, por volta das 18h30 de ontem (16), em uma rede social, uma série de mensagens em que procura se defender da reportagem feita pelo jornal Correio Braziliense que mostra que, apesar de crítico da Copa. Leia aqui > o parlamentar faturou uma bolada com publicidade ligada ao Mundial.

Inicialmente, Romário usa as mensagens para dizer que nunca foi contra a Copa do Mundo. “Fui o primeiro a dizer que o Brasil faria a maior Copa de todos os tempos”, escreveu o jogador, ontem à tarde, numa clara mudança de postura. Em março de 2012, em reportagem do jornal Lance, o ex-atacante diz: “Não será a melhor (Copa) e nós vamos passar vergonha”. No carnaval deste ano, enquanto participava do camarote de uma cervejaria que faz alusão ao Mundial, o Baixinho repetiu: “Fora de campo, a Copa é horrorosa, é desastrosa, é uma vergonha”.

Em seguida, o ex-atleta diz que “criticar a corrupção não me impede de fazer publicidade e ganhar o meu dinheiro honestamente”.

A referida reportagem já havia ouvido o Baixinho: “Eu ganho R$ 20 mil por mês e as pessoas podem entender que, como jogador, sempre ganhei mais do que isso. Fiz essas propagandas porque, financeiramente, foram bem interessantes para mim”, disse Romário. (CB)
 Mais aqui > PT diz que Romário critica Copa mas vai lucrar com evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário