Ontem, eu e o meu filho (Ercinho) assistimos RExPA pela televisão. Ao final, ele demonstrava decepção com o seu (ninguém é perfeito) Paysandu e, eu, sorria com muito orgulho, com muito amor, muito alegre pela conquista do meu Clube do Remo - CAMPEÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário