Nação azulina festejou bastante
Mesmo com todos os contratempos que aconteceram durante a competição,
o Remo conquistou ontem (8), o título de Campeão Paraense 2014,
depois de um jejum de seis anos. Os bicolores venceram a partida por 2 a
0, mas a vantagem construída no primeiro jogo decisivo, após vencer o
maior rival por 4 a 1, os azulinos ficaram como cobiçado título estadual.


Nenhum comentário:
Postar um comentário