Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Diego Maradona elogia Neymar, mas ironiza ao comparar o jogador brasileiro a Lionel Messi

No Brasil para comentar a Copa do Mundo, Diego Maradona soltou o verbo em entrevista ao diário Olé. Com suas conhecidas ironias, o maior ídolo do futebol argentino não poupou nenhum estrangeiro, mas elogiou Neymar e a defesa brasileira.

“Hoje, Neymar é o Pelé. Jogando no Brasil, se agiganta, todos olham para ele. É a grande figura do futebol brasileiro atual. Mas também devo destacar o quão forte é a Seleção Brasileira do meio de campo para trás”, comentou Maradona, que ainda “cornetou” o ídolo brasileiro em outras várias oportunidades. “Como me receberam no Brasil? Melhor que Pelé. Ainda que para isso não é preciso muito”.

Para a lenda argentina, entretanto, não há dúvidas quando é obrigado a escolher o melhor entre Messi e Neymar. “Que estupidez. A distância que existe entre Messi e Neymar é a mesma que há entre Maradona e Pelé...”, disparou.

O Pibe de Oro ainda fez uma comparação curiosa ao imaginar sua final ideal de Copa do Mundo. “Espero que consigamos dar a volta olímpica no Maracanã. O problema é chegar. Ali, a Argentina pode enfrentar o Brasil, que certamente estará na final. Ganhar a final no Brasil contra eles seria como um orgasmo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário