Fernandão e Iarley na cerimônia de reabertura do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, este ano
Sob aplausos, o ídolo do Internacional e do Goiás Fernandão foi sepultado na tarde de ontem (8) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. “O Fernandão brilhou” e “valeu, Fernandão” foram exemplos de gritos emocionados no último adeus ao ex-atacante, morto em um acidente de helicóptero em Aruanã, a 315 km da capital do Estado. O corpo do jogador foi levado em um longo cortejo da sede do clube esmeraldino ao cemitério. O atacante Iarley, companheiro de Fernandão na campanha que levou o Internacional ao título mundial em 2006, carregou o caixão junto a homens do Corpo de Bombeiros e fez questão de acompanhar o trajeto no caminhão da corporação. O goleiro Clemer, companheiro de Fernandão no maior título da carreira do Internacional, chorou muito no momento do enterro.
O sepultamento foi o momento mais emocionante desde a notícia da morte do atacante. Enquanto o caixão era colocado na cova, a palavra ficou aberta para amigos, que gritavam o último adeus ao campeão do mundo. Nesse momento, o pai do jogador, Galdino, chorou muito. Seu pai ainda era um dos que mostrava mais força até então.
O corpo do ex-jogador, que tinha 36 anos, começou a ser velado ainda na noite de sábado, no Ginásio Luís Torres de Abreu, na Serrinha, sede do Goiás e localizado em Goiânia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário