Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fernandão é enterrado sob aplausos e choro em Goiânia

Fernandão e Iarley na cerimônia de reabertura do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, este ano
Sob aplausos, o ídolo do Internacional e do Goiás Fernandão foi sepultado na tarde de ontem (8) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. “O Fernandão brilhou” e “valeu, Fernandão” foram exemplos de gritos emocionados no último adeus ao ex-atacante, morto em um acidente de helicóptero em Aruanã, a 315 km da capital do Estado.

O corpo do jogador foi levado em um longo cortejo da sede do clube esmeraldino ao cemitério. O atacante Iarley, companheiro de Fernandão na campanha que levou o Internacional ao título mundial em 2006, carregou o caixão junto a homens do Corpo de Bombeiros e fez questão de acompanhar o trajeto no caminhão da corporação. O goleiro Clemer, companheiro de Fernandão no maior título da carreira do Internacional, chorou muito no momento do enterro.

O sepultamento foi o momento mais emocionante desde a notícia da morte do atacante. Enquanto o caixão era colocado na cova, a palavra ficou aberta para amigos, que gritavam o último adeus ao campeão do mundo. Nesse momento, o pai do jogador, Galdino, chorou muito. Seu pai ainda era um dos que mostrava mais força até então.

O corpo do ex-jogador, que tinha 36 anos, começou a ser velado ainda na noite de sábado, no Ginásio Luís Torres de Abreu, na Serrinha, sede do Goiás e localizado em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário