De Débora Gonzalez:
"Amigo Ercio:
Soubeste da morte do Pedro Falabella, ex-superintendente do BASA no
Amazonas? Como teu blog é muito lido pelos aposentados do BASA, peço-te
que coloques uma notinha sobre o falecimento dele para que seus amigos
que ainda não sabem do acontecido possam ficar a par".
Do poster: Lamento a perda de um amigo e ex-companheiro de trabalho.
Paz à sua alma. Ele foi uma pessoa do bem. E um excelente executivo do Banco da Amazônia.
ResponderExcluir