Segundo o Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), os galpões já estão prontos para serem entregues aos botos. A data para entrega oficial ainda será agendada. A obra recebeu investimento do Governo do Estado no valor de R$ 1,5 milhão. "A obra está pronta. Aguarda apenas a conclusão da limpeza e definição de data para entrega", informou Antônio Sérgio, diretor do Núcleo Regional da Seop em Santarém.
O terreno onde os galpões foram construídos tem fácil localização. É próximo ao Sairódromo, onde ocorre a apresentação das agremiações. A área possui 5 mil m² no bairro Nova União, com 1.700 m² para cada boto. A estrutura possui cobertura metálica e dispõe de refeitório, cozinha, banheiros masculino e feminino e espaço para bar. A área é toda cercada com portões de ferro para garantir a segurança das alegorias. (Ag.Pará)


Mais uma obra fantástica do Simão !!!!!
ResponderExcluir