Mesmo após a derrota por 2 a 1 para a Costa do Marfim na noite do último sábado, os japoneses não desanimaram e demonstraram educação nas arquibancadas da Arena Pernambuco, no Grande Recife, onde o jogo aconteceu.
A torcida nipônica está sendo festejada nas redes sociais por ter recolhido o próprio lixo na Arena Pernambuco após o jogo (fotos abaixo).
O próximo desafio do Japão na Copa é a Grécia. A partida acontece na
quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.
Comentário de uma internauta: Japoneses limparam a sujeira do estádio. Eu levo pra lixeira a bandeja que uso no shopping e me chamam de otária porque "tem gente que é paga pra limpar".
Comentário de uma internauta: Japoneses limparam a sujeira do estádio. Eu levo pra lixeira a bandeja que uso no shopping e me chamam de otária porque "tem gente que é paga pra limpar".

Veja o vídeo..
ResponderExcluirPor isso os asiáticos serão sempre melhores.
Educação e inteligência andam juntas.
https://www.youtube.com/watch?v=rHoh2WGQzhE