Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Japoneses recolhem lixo após partida e ganham simpatia nas redes sociais

Mesmo após a derrota por 2 a 1 para a Costa do Marfim na noite do último sábado, os japoneses não desanimaram e demonstraram educação nas arquibancadas da Arena Pernambuco, no Grande Recife, onde o jogo aconteceu. 

A torcida nipônica está sendo festejada nas redes sociais por ter recolhido o próprio lixo na Arena Pernambuco após o jogo (fotos abaixo).
 O próximo desafio do Japão na Copa é a Grécia. A partida acontece na quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Comentário de uma internauta: Japoneses limparam a sujeira do estádio. Eu levo pra lixeira a bandeja que uso no shopping e me chamam de otária porque "tem gente que é paga pra limpar".

Um comentário:

  1. Veja o vídeo..
    Por isso os asiáticos serão sempre melhores.
    Educação e inteligência andam juntas.

    https://www.youtube.com/watch?v=rHoh2WGQzhE

    ResponderExcluir