Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mexicanos fecham Av. Beira Mar, fazem serenata, e jogadores vão ao delírio em Fortaleza

Os jogadores da seleção mexicana de futebol se sentiram na Cidade do México, no fim da noite de ontem (15), em Fortaleza. Centenas de mexicanos se aglomeraram em frente ao hotel em que a ‘Tri’ está hospedada, na Av. Beira Mar, e fizeram uma grande festa, com direito a mariachi.

O espetáculo dos visitantes na capital do Ceará contagiou os atletas ‘aztecas’, que saíram às janelas dos quartos e à sacada do hotel para festejar junto aos compatriotas e entoar cânticos provocativos à Seleção Brasileira, bem como o hino nacional.

A ação dos mexicanos paralisou a Av. Beira Mar por alguns minutos e, segundo relatos de jornalistas mexicanos, irritou motoristas que trafegavam pela via no horário.

Surpreendidos com a ‘invasão’ dos mexicanos em Fortaleza, os atletas postaram mensagens emocionadas nas redes sociais e agradeceram o apoio dos fãs. Até mesmo o técnico Miguel Herrera postou a sua ‘selfie’ da sacada do hotel. O mesmo fez o goleiro e ídolo do time, Guillermo Ochoa, que postou várias imagens, assim como Oribe Peralta, Miguel Layun, entre outros.
 
 
Jogadores mexicanos festejam e agradecem manifestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário