Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lula longe da Copa do Mundo: pé frio, Fifa e polêmicas.

Lula não vai correr o risco de se “queimar” com a Copa
O ex-presidente Lula tem dito a amigos que pretende passar bem longe da Copa do Mundo. O sumiço tem explicação: Lula não quer ser associado a uma eventual derrota do Brasil e ser taxado de pé-frio, como já aconteceu em 2006 e 2010, quando ele ainda era presidente e recebeu a seleção antes dos fracassos nos dois últimos mundiais. Mas não é só isso. Com tanta confusão envolvendo a Fifa, ele teme ver seu nome ligado aos escândalos envolvendo a confederação e os preparativos para o torneio. (Glamurama)

Um comentário:

  1. que ótima noticia: Lula fora da copa do mundo. bom mesmo seria ele se MUDAR de VEZ do nosso Pais e, quem sabe, se candidatar a presidente de Cuba ou Venezuela. Fora, urubu! regina silva, de floripa

    ResponderExcluir