Lula não vai correr o risco de se “queimar” com a Copa
O ex-presidente Lula tem dito a amigos que pretende passar bem longe da Copa do Mundo. O sumiço tem explicação: Lula não quer ser associado a uma eventual derrota do Brasil e ser taxado de pé-frio, como já aconteceu em 2006 e 2010, quando ele ainda era presidente e recebeu a seleção antes dos fracassos nos dois últimos mundiais. Mas não é só isso. Com tanta confusão envolvendo a Fifa, ele teme ver seu nome ligado aos escândalos envolvendo a confederação e os preparativos para o torneio. (Glamurama)
que ótima noticia: Lula fora da copa do mundo. bom mesmo seria ele se MUDAR de VEZ do nosso Pais e, quem sabe, se candidatar a presidente de Cuba ou Venezuela. Fora, urubu! regina silva, de floripa
ResponderExcluir