Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Felipão rebate críticas 'covardes' a Fred: 'Querem bater, batam em mim'

O assunto Copa do Mundo voltou a perturbar Felipão. O técnico do Grêmio saiu do sério ao ser questionado sobre as críticas de Daniel Alves à preparação brasileira para o Mundial. Felipão aproveitou para sair em defesa de Fred e chamou a imprensa de covarde.

"Farei a última declaração na frente de vocês. Se tivesse de escolher de novo todos os jogadores para a Seleção, escolheria os mesmos. Foi assim que queria meus jogadores e quero agradecê-los de coração. Eles foram maravilhosos. Vocês foram covardes. Vocês jornalistas. Vocês estão atingindo ao Fred e a mim. Eu sou o responsável. Escolhi, coloquei em campo e fui o responsável pelo 1 a 0, 5 a 0, 10 a 0. Querem bater, batam em mim. Devo a eles tudo o que fizeram. Fomos campeões do mundo, eu estava no grupo. Fomos quarto lugar, melhor campanha desde 2002. Ninguém está falando nisso. Se eu tivesse que escolher e perder, escolheria os mesmos. No meu coração, foram os mais leais comigo", declarou Felipão, em coletiva, após a vitória do Grêmio sobre o Corinthians, ontem.

Após o fiasco na Copa do Mundo, Fred foi um dos mais criticados por imprensa e torcida. Felipão tentou ser o escudo para as críticas. Agora, tentou encerrar de vez o episódio que atormenta desde a goleada para a Alemanha, no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário