Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Santarém promove conciliação de 1 a 5 de setembro

Cerca de 700 audiências deverão ser realizadas durante a ação “Movimento Concilia Santarém”, que ocorre de 1 a 5 de setembro. Sete magistrados e 40 servidores estarão atuando no período com o objetivo de promover acordos em demandas da área do consumidor e família.

Segundo o juiz e diretor do fórum, Cosme Ferreira Neto, a conciliação traz vantagens para todas as partes envolvidas, entre elas dar uma solução mais rápida para o processo.

Os processos selecionados para a ação são oriundos das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª 5ª e 8ª Varas Cíveis, dos Juizados Cível (FIT) e do Consumidor (UFOPA). Fonte: Site do TJPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário