Uma das militantes e ativista do Levante Popular da Juventude de São Paulo disse que o objetivo do protesto é denunciar o racismo produzido pelo canal de tevê. “A gente veio dizer que ‘Sexo e as Negas’ não nos representa. Não representa porque as mulheres negras têm outro destino que não só a sexualização do seu corpo; e que as mulheres negras se organizam e dizem não para uma tentativa machista e racista da Rede Globo de mais uma vez contribuir com um estereótipo que é dado à mulher negra no Brasil”, explicou.
A moça ainda afirmou que é necessário debater a democratização da mídia, assunto que a Globo costuma se esquivar. “A mídia, da maneira como ela está, só atende aos interesses de quem quer fazer manutenção do racismo brasileiro”, disse. (Brasil 247)
Por que que tudo que vem da bichona Miguel Falabella cheira a preconceito? Contra os pobres já se assistia na série Sai de Baixo, durante anos, onde ele pregou o bordão "detesto pobre"...
ResponderExcluirBicha louca adora expor sexo ao público. Lembrem da novelas, onde a maioria dos autores é homossexual. É só sexo. O Falabella agora extrapolou: sexo + racismo depreciativo. Essa bicha deveria tomar umas para ver como é bom levar porrada.