Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 4 de janeiro de 2015

'Meu pai não merecia algo tão tendencioso' diz filho de Tim Maia sobre filme

 No filme, Roberto Carlos é retratado como um artista esnobe que não valoriza Tim Maia. Na adaptação global, alvo de críticas em todo o País, o cantor consegue espaço para "se justificar"
Leo Maia, filho do cantor Tim Maia, fez um comentário negativo, em sua conta do Instagram, ao relatar sobre o resultado do filme que conta a história de vida do seu pai. O cantor demonstra claramente que ficou desapontado e insatisfeito com a obra e afirmou que muitas cenas não condizem com a realidade dos fatos. - Vi o filme do meu pai... Nossa, ruim... Contei 18 coisas que não fazem parte com a realidade", disse o cantor.

Leo destacou uma das cenas que o deixou frustrado. "O cúmulo é minha vó branca e meu avô negão. Pena ver meu pai tão mal interpretado... Ele era muito mais que isso", lembrou o artista.

Para tentar amenizar sua insatisfação, Leo afirmou que irá fazer um documentário sobre a vida do pai. - "Ele era um cara muito engraçado, alto astral, cheio de vida... Um gênio! Vou fazer um documentário falando a real, com as pessoas que fizeram parte da vida dele... A irmã confidente que era a mãe do Ed (Motta)", escreveu. Para encerrar o desabafo, Leo disparou: "Enfim... Meu pai não merecia algo tão tendencioso".

MINISSÉRIE
Falando sobre fatos distorcidos, a minissérie que a rede Globo exibiu nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2), a partir do filme de Tim Maia, lançado em 2014, omitiu algumas cenas do longa original, exibido noa cinemas.

Vilão no filme, o cantor Roberto Carlos virou herói na produção editada pela emissora. Isso porque, conforme cenas do filme, no auge da juventude e já famoso, o Rei esnobava Tim Maia, que ainda estava no inicio da carreira. No entanto, na minissérie Roberto Carlos é apresentado como o artista que lançou Tim Maia.

Em uma sequência do filme, Roberto humilha Tim entregando-lhe botas usadas e dinheiro amassado, cena esta que foi substituída por depoimentos de Nelson Motta, autor da biografia, e do próprio Rei.

Na versão da Globo, Motta contradiz seu próprio livro e afirma que Roberto fez o que podia para ajudar Tim. Já Roberto disse que indicou o artista a uma gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário