Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O troco de Renan Calheiros

"Renan Calheiros pretende dar o troco em Dilma". Foi a manchete mais assustadora do dia de ontem (5), da coluna Painel, na Folha de S. Paulo. É assustadora porque o troco de Renan Calheiros nunca custa menos do que uma refinaria superfaturada da Petrobras. E é assustadora, em particular, porque ele está certo: Dilma Rousseff tirou todos os ministérios do PMDB, privilegiando a Igreja Universal, Kassab e a sogra de Cid Gomes.

Segundo a Folha de S. Paulo, Renan Calheiros até se desentendeu com seu velho comparsa Jader Barbalho, que negociou diretamente com Dilma um cargo para seu filho, a secretaria da Pesca. Quando as denúncias da Lava Jato chegarem ao Congresso Nacional, o PMDB vai se enrolar. Se Renan Calheiros perceber que, para se salvar, é preciso derrubar Dilma, ele vai derrubá-la. É o troco. (O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário