Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de maio de 2015

Ciro Gomes: “Brasília está dominada por uma coalizão de gatunos”

Greg Salibian:  
O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes voltou a desferir críticas sobre os políticos com declarações polêmicas ontem, 22, durante sua participação na 3ª edição do Fórum Brasil, promovido pela revista Carta Capital em São Paulo.

Ele declarou que Brasília, com exceção da presidente Dilma Rousseff, que definiu como "honrada e tem espírito público", está "dominada por uma coalizão de gatunos e incompetentes".

No Congresso, disse ele, há "ladrões convocando CPIs e bandidos acusando gente séria de ser bandido".

Segundo Ciro, "qualquer bodega tem um projeto no Ceará, mas o Brasil não tem projeto" para retomar o crescimento. "O Brasil não tem agenda", acrescentou.

Ao comentar sua saída das disputas eleitorais, Ciro sugeriu que pode sair definitivamente da política. "Vou dar uma folga aos eleitores, fazer um detox da política e quem sabe não volte mais", disse.

Ao comentar sua nova fase como executivo na Transamazônica, subsidiária da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), disse: "Agora pertenço ao mundo empresarial, mas eu nunca me supus um porco capitalista".  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário