Luciano Huck sofreu pequenas fraturas em uma vértebra e Angélica teve lesões musculares. Os três filhos do casal, as babás, o piloto e o copiloto também não se machucaram gravemente e já ganharam alta. Huck disse que a família ter escapado sem ferimentos graves "foi um milagre, um renascimento da família". "Só posso agradecer ao comandante que salvou todos nós".
"O avião mudou o barulho. Eu olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Olhei o painel e vi que tinha um motor só (funcionando). Nesse momento, essa (Angélica) se desesperou, estava gritando muito. O meu mais velho gritava muito. O Benício estava tenso, quieto. A Angélica gritava e dizia: 'quero que pouse, quero que pouse'", disse Luciano Huck ao Jornal Nacional.
"Meu filho gritava muito: 'não quero morrer, não quero morrer'. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Enquanto (o avião) estava batendo no chão, era um barulho ensurdecedor, mas um silêncio muito grande no coração. Como se a gente estivesse morrendo mesmo", relatou Angélica.
O casal recebeu alta na noite desta segunda-feira do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde estava internado.
Hospital - À tarde, por meio da assessoria de imprensa da Rede Globo, o casal divulgou nota de agradecimento. “Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme, e todo mundo que nos apoiou na cidade”, escreveu Huck. A apresentadora também se manifestou, agradecendo ao piloto da aeronave, que chamou de “anjo”.
No início da tarde, o apresentador Otavio Mesquita visitou Angélica e Luciano Huck no hospital. Segundo ele, os dois estavam dormindo, deitados um ao lado do outro. “Vi dois anjinhos, um ao lado do outro. Eles estão mais espiritualizados do que já eram.”
Segundo o apresentador, os dois estavam bem-humorados e felizes por terem conseguido acalmar os três filhos, quando o piloto fez o pouso forçado. “Se o Luciano e a Angélica, eram pessoas de bem, pontos de referência como família, isso vai melhorá-los ainda mais”, afirmou. Ele contou ainda que Huck levantou da cama para abraçá-lo e agradecer a visita. “Foi muito emocionante. É uma fotografia que vai ficar na minha memória.”
Leia também >Huck, Angélica e a vida depois do SUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário