Um jovem, identificado como Lucas Batulevicios Pereira Menezes, 23 anos, foi executado na noite desta ontem (25) em frente ao condomínio Água Cristal, próximo da avenida Centenário, em Belém.
Policiais militares encontraram a vítima com várias perfurações de balas. Ainda não há informações de quem teria cometido o crime.
REAÇÃO
Incrédulos em relação ao poder de reação do Governo Estadual, os internautas expõem suas opiniões. Para Henrique Dias, "se não quer contratar novos PMs, chama o exército. Eles são treinados, fazer uma operação pra pegar um monte de vagabundo. Isso tá demais. Belém é a cidade do medo, onde você sai de casa com sério risco de não retornar vivo."
No comentários de Eliane Epifane, "antes os bandidos só roubavam, mas agora eles primeiro matam e muitas das vezes nem roubam. É triste saber que alguém tão cheio de vida perdeu ela desta forma e cada dia q passa mais jovens trabalhadores estão sendo assassinados por aqueles q não temem a ninguém', um sentimento que parece ser geral. (Dol)
Mais aqui >Belém terá caminhada contra violência no domingo
Mais aqui >Belém terá caminhada contra violência no domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário