"Futebol não pode ser apitado por veado. Veado que apita futebol, ele
pode se comprometer. Mulher tem que apitar jogo das mulheres. Não tem
que apitar jogo de homens. Mas eu não tenho e nem nunca tive nada contra
gay. Eu tenho contra 'veado'. Gay é uma opção, 'veado' é o que faz
'veadagem'. Eu sou contra 'veado'. E o 'veado' não precisa ser gay para
ser veado".
(Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama, em entrevista na Rádio FM O Dia, ontem)
Mais aqui > Eurico cria polêmica com gays...
Nenhum comentário:
Postar um comentário