Quem passar com velocidade até 20% acima do permitido, cometerá uma infração média, com 4 pontos na carteira e multa de R$ 85,13. De 21% a 50% é infração grave, com 5 pontos e multa de R$ 127,69. E acima de 50% é gravíssima, com 7 pontos e multa de R$ 575.
O radar de velocidade, inclusive, deve funcionar 24 horas por dia. Já o radar de avanço de semáforo e de parada sobre a faixa de pedestres é desativado às 22h e retorna ao funcionamento às 06h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário