Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Condutores de veículos, CUIDADO!

Novos radares serão ativados na manhã do dia 12 (Foto: Tássia Barros/Agência Belém) 
A partir de hoje (12), nos cruzamentos da avenida Almirante Barroso com a Lomas Valentinas, Tavares Bastos e Júlio César a partir das 6h estarão ativados os novos radares, que atuarão os veículos que trafegarem acima da velocidade permitida, os que pararem sobre a faixa ou ultrapassarem o semáforo no vermelho.

Quem passar com velocidade até 20% acima do permitido, cometerá uma infração média, com 4 pontos na carteira e multa de R$ 85,13. De 21% a 50% é infração grave, com 5 pontos e multa de R$ 127,69. E acima de 50% é gravíssima, com 7 pontos e multa de R$ 575.

O radar de velocidade, inclusive, deve funcionar 24 horas por dia. Já o radar de avanço de semáforo e de parada sobre a faixa de pedestres é desativado às 22h e retorna ao funcionamento às 06h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário