Na época do E-29 Show
Concordam que eu era elegante e charmoso?
Hoje, sou careca assumido e conformado, afinal, "é dos carecas que elas gostam mais", indiscutivelmente. Porém, já tive uma bela cabeleira e bigode da melhor qualidade (fotos). Gostaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário