De Cássio M. G - Icoaracy
"Ontem à tardinha, caminhando na orla de Icoaracy, onde resido, fui surpreendido quando um molecão puxou e arrancou do meu pescoço um cordão de ouro. Ele ia correr mas, felizmente, consegui puxá-lo pelos cabelos e não vacilei: dei dois socos na cara do "menor infrator", da "criança", "do menino", do "coitadinho", antes fazendo com que ele me devolvesse o meu cordão. Ele ficou caído na calçada e, um cidadão que ia passando e assistiu o fato, disse-me: não faça isto, ele é menor de idade. Respondi: então, coloque-o no seu carro, leve-o para a sua casa e, se ele quiser, dê o seu c... pra ele.
Já estou com 68 anos, cansado de ver esta bandidagem "de menor", cometer todo tipo de crime e nada é feito para modificar este tal de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) que impede até mesmo que seja mostrada nos veículos de comunicação, a imagem desses patifes.
Sei muito bem que os tais defensores dos diretos humanos vão dizer que os direitos desses "garotinhos" precisam ser respeitados integralmente. Mas, confesso, dei os murros no moleque, porque estou revoltado, indignado, com tanta impunidade."


Nenhum comentário:
Postar um comentário