Foram realizados exercícios práticos com frutas e próteses de silicone
Aline trabalha com o tema sexualidade há 8 anos e se dedica a estudar o comportamento sexual de homens e mulheres no Brasil.
A pesquisadora que já realiza cursos para o público feminino desde 2013 conta que é uma oportunidade de mostrar aos homens que a sexualidade deve ser aprendida. “O objetivo é fazer com que eles entendam o corpo da mulher e o que ela deseja. Mostrar que eles não entendem tudo sobre sexo”, explica.
Em Salvador, o curso teve duração de duas horas, custou R$ 100, e os participantes receberam um kit material, que contava com lubrificante, sabonete íntimo e apostila. Os participantes responderam a um questionário onde foi avaliado como anda o desempenho deles na cama. Em seguida, Aline ensinou os principais erros cometidos pelos homens no ato do sexo oral na parceira, classificando os piores, como Lambida de Vaca (“aquele que passa a língua de cima para baixo incessantemente”), Furadeira (“aquele que fica com o rosto sacudindo”) e Sugador (“aquele que faz bico de peixe”) . Por fim, os participantes realizaram exercícios práticos com frutas e próteses de silicone.
Para o futuro, a educadora está cheia de expectativas. Além de percorrer todo o país, Aline promete disponibilizar uma versão do curso on-line com todo material e um e-book para download a partir de janeiro.
E para quem não aguenta esperar pelo curso, ela deixa algumas dicas para os homens: “Trabalhar as zonas erógenas da mulher. Não fique afoito. Homem precisa lembrar que essa é uma área sensível, que tem que ser trabalhada com delicadeza”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário