Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de janeiro de 2016

Assembleia Paraense é alvo de assaltantes

Assembleia Paraense é alvo de assaltantes (Foto: Reprodução) 
A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido durante uma festa realizada, apenas para associados, dentro da sede campestre da Assembleia Paraense (AP), localizado na avenida Almirante Barroso, em Belém. O caso ocorreu na madrugada de ontem (23). A diretoria do clube afirma que, diferentemente do que foi divulgado em redes sociais, não havia criminosos armados e a sede não foi invadida. A consultoria de segurança do clube também apura o crime.

O presidente da AP, Daniel Lopes, estava no clube durante a festa. Ele explica que apenas um caixa - que funciona como caixa de troco para facilitar o trabalho dos garçons - foi levado por um homem. O assaltante rendeu a funcionária, que entregou a renda que estava nesse caixa. Não há confirmação de que o homem estivesse armado. A ação foi rápida e os convidados não perceberam.

“Isso ocorreu no final da festa, por volta das 3 horas. É importante divulgar que o fato não tomou uma proporção muito grande e foi apenas esse caixa com dinheiro para troco que foi levado. Nós fizemos o boletim de ocorrência e o caso será investigado”, contou o presidente da AP. O caso está sendo apurado pela Seccional da Marambaia.

Durante a manhã de ontem, policiais civis estiveram no local para dar início às investigações. O clube possui uma consultoria de segurança que também vai averiguar o que ocorreu. A diretoria afirma que os eventos realizados pelo clube são exclusivos para associados. Cada associado pode levar um convidado, mas o sócio fica responsabilizado por ele. Quem entrar como convidado de um sócio é também devidamente identificado. Na madrugada de sábado havia pouco mais de cem pessoas no clube.

A diretoria vai apurar como o assaltante teve acesso ao clube. “O clube toma todas as medidas de segurança necessárias para o controle de quem tem acesso à AP. Há associados que até reclamam do rigor que existe. Há muitas hipóteses para a entrada dessa pessoa, mas iremos aguardar as investigações. Mas nós informamos que não houve invasão ou tiroteio dentro do clube. Estamos tomando todas as providencias necessárias”, explica o presidente da AP, Daniel Lopes.

Em nota divulgada na página do clube em uma rede social, a diretoria da Assembleia Paraense informou que está apoiando integralmente o trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil para elucidar o caso. “Felizmente nenhuma violência física ocorreu, tendo sido um fato isolado, inclusive não percebido pelos presentes”, citou a nota, transcrita abaixo:.

"A respeito do ocorrido nesta madrugada, na sede campestre da Assembléia Paraense, a Diretoria esclarece que está apoiando integralmente o trabalho de investigação realizado pela Policia Civil para elucidar o caso.
Felizmente, nenhuma violência física ocorreu, tendo sido um fato isolado, inclusive não percebido pelos presentes.
Este episódio reforça, ainda mais, o entendimento desta Diretoria sobre a fundamental importância das rotinas e investimentos em segurança, o que já é realidade na AP e o será ainda mais, com a ajuda de todos, sempre tendo como objetivo a segurança dos nossos associados, familiares e colaboradores.
O Clube continua funcionando normalmente com a tranquilidade e harmonia que lhe são características."

Nenhum comentário:

Postar um comentário