Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de janeiro de 2016

Eleição no Clube do Remo. Organização impecável, sem nenhum problema.

 Mesa de votação no Ginásio Serra Freire
 Votei tranquilamente na Chapa ... (?) O voto é secreto!
 Eu e o meu prezado amigo Manoel Ribeiro, atual presidente remista
 Ruth e Sinésio atenderem muita gente em sua lanchonete na sede remista
 Triagem para entrada de pessoas na sede social. Só era permitida entrada de associados/votantes
 Muita movimentação de associados no Ginásio Serra Freire, esperando para votar
 Triagem para entrada de pessoas no Ginásio Serra Freire, pela Braz de Aguiar. Só era permitida entrada de associados/votantes
 
 
 Em frente ao Ginásio Serra Freire (Braz de Aguiar) e da sede social (Av.Nazaré) corpo a corpo de cabos eleitorais dos candidatos.
Teve candidato que patrocinou churrasquinho para os eleitores
Sábado, 12h45 - É muito grande a presença de associados do Clube do Remo, na sede social (Av. Nazaré) e Ginásio Serra Freire (Braz de Aguiar), local da votação para eleger o novo presidente da agremiação. 

Os 4 candidatos: Marajo (10), Miléo (20), André Cavalcante (30) e Zeca Pirão (40), recepcionavam os eleitores com aperto de mão e abraço, dentro do Ginásio.

A votação foi iniciada às 8h e terminará às 17h. Imediatamente as urnas eletrônicas cedidas pelo TRE  emitirão os boletins indicando os votos dados aos postulantes do cargo de presidente do Leão Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário