Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Magno Malta pede respeito a convicções e posições políticas dos parlamentares

O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou, ontem (19), na tribuna do Senado, que todos os parlamentares devem ser respeitados, independente do posicionamento que assumirem em relação ao impeachment. Ele disse ainda que nada pode impedir que a fé, as convicções e os afetos sejam mencionados no Congresso em quaisquer circunstâncias.

Malta afirmou que a zombaria feita a vários deputados federais por mencionarem a família, os filhos, a Bíblia ou o nome de Deus na hora da votação é de assustar. Ele não vê problema em o parlamentar externar convicções pessoais ao votar algo tão importante para o futuro do país.

O senador destacou que o debate sobre impeachment tem que ser pacífico e afirmou que não quer ser agredido e nem agredir ninguém devido às posições políticas.

— Eu não topo conversar sobre assunto se eu tiver que sentar aqui e ficar sendo agredido todos os dias, sendo chamado de golpista. Sou golpista por quê? Porque tenho convicções? — protestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário