Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Clube do Remo: Taça volta para casa

O troféu de campeão do Torneio Internacional de Caracas, furtado na noite da última quarta-feira da sede social do Remo foi encontrado e já se encontra novamente no museu do Leão, no bairro de Nazaré. A informação foi divulgada pelo clube em uma postagem nas redes sociais no começo da tarde de ontem.

“A Taça do Torneio de Caracas já se encontra na sede social. A Polícia continua investigando para encontrar e punir os responsáveis. A Diretoria do Remo recebeu uma denúncia e, acompanhado da Polícia Civil, foi até o local e encontrou o troféu furtado da sede na quarta-feira”, disse a diretoria na publicação.

A polícia ainda investiga a identidade dos envolvidos e pediu para a diretoria do Remo não divulgar informações sobre o fato. Até então, somente as imagens do circuito interno de câmeras tinham sido liberadas para a imprensa. Tanto o Remo quanto as autoridades também não explicaram onde e como a peça foi encontrada.

No fim da tarde, o presidente do Leão, André Cavalcante, se pronunciou. Cavalcante informou que o troféu foi encontrado graças à denúncia anônima recebida ontem, após o caso ganhar repercussão. Cavalcante garantiu que a polícia continua atrás dos responsáveis pelo crime.

“O que aconteceu hoje (ontem), por volta de 13 horas, foi que uma pessoa ligou para a sede dizendo que a taça estaria em um determinado local. A polícia foi a esse local e encontrou a taça enrolada em um recipiente e agora já está conosco, recuperada e sem nenhum dano. Mas a investigação da polícia continua. Queremos saber se isso foi apenas uma molecagem de alguém que não tem nada para fazer ou se foi algo premeditado”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário