Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 9 de agosto de 2016

"Gisele errou", revela Fernando Meirelles sobre abertura dos Jogos Olímpicos

O desfile de Gisele Bündchen ao som de "Garota de Ipanema" na festa de abertura das Olimpíadas rendeu diversos elogios à uber model brasileira. Mas o diretor do espetáculo, o cineasta Fernando Meirelles, revelou em entrevista à Rádio Gaúcha que Gisele demorou mais que o combinado para atravessar o palco montado no gramado do Maracanã.

"A Gisele errou. A gente tinha combinado uma velocidade que é a velocidade que ela anda no desfile. Mas acho que ela estava empolgada e andou um pouco mais devagar", contou Meirelles. A demora da modelo na passarela, segundo o diretor, fez com que uma parte do espetáculo fosse cortada. "Tinha ainda uma cena dela (Gisele) com Tom Jobim, mas a música acabou e não deu tempo", lamentou.

Apesar da falha de Gisele, Meirelles se mostrou satisfeito com a festa de abertura das Olimpíadas. O diretor afirmou que a cerimônia mostrou que o Brasil "não é Lava-Jato e zika" e elogiou a escolha do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima para acender a pira olímpica. "O Pelé foi consultado. É uma entidade, mas acho que o Cordeirinho representa até mais o povo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário