Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Muitos jogos de futebol nesta quarta-feira

A Copa do Brasil, única competição de futebol que abrange todos os estados do país, começa hoje com novidades no regulamento, um número rercorde de 91 times e mudanças na 1ª e na 2ª fase. Destaque para a estreia do Corinthians contra a Caldense.
17h: Murici x Juventude
19h15: Vitória da Conquista x Coritiba
19h30: Campinense x Ponte Preta e Luziânia x Vitória
20h30: Ferroviária x ASA, São Bento x Paraná, PSTC x Ypiranga-RS e Audax-SP x América-RN
21h30: Sete de Dourados x River-PI, Gurupi x Londrina, São Francisco-PA x Botafogo-PB, Altos x CRB, Rondoniense x Cuiabá e São Raimundo-RR x Boa Esporte
21h45: Caldense x Corinthians22h30: CSA x Sport
23h30: Atlético-AC x América-MG

MAIS FUTEBOL
Botafogo e Atlético-PR tentam, fora de casa, avançar na Libertadores:
21h45: Colo-Colo x Botafogo e Millonarios x Atlético-PR
Grandes clubes jogam pela Primeira Liga:
19h30: Flamengo x Grêmio e Internacional x Fluminense
Pelo campeonato Sul-Americano sub-20, o maior clássico das Américas:
23h30: Brasil x Argentina

Copa do Brasil: novo formato favorece 'zebras'

A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (8) com um novo formato. A mudança favorece surpresas, como a eliminação precoce de equipes grandes. A primeira fase do torneio será disputada em jogo único na casa da equipe que está em pior posição no ranking da CBF. Quem vencer se classifica para a segunda fase. Se a partida terminar empatada, o visitante avança.

Antes, a fase inaugural era disputada em até dois jogos. Se o time visitante vencesse o primeiro duelo por diferença superior a dois gols, o encontro de volta era descartado.

Dirigentes de clubes que enfrentam os grandes na primeira fase da competição concordam que o novo formato aumentou a chance de uma zebra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário