De Bernardo Oliveira, bairro Nazaré/Belém:
Após a saída de Romulo Maiorana Júnior (Rominho), os veículos de comunicação das ORM (leia-se grupo Liberal), deixaram de atacar a família Barbalho e, esta, em seu jornal Diário do Pará, televisão (RBA) e rádios, também deu uma trégua nos ataques à família Maiorana. No jornal O Liberal, por exemplo, até o jornalista/colunista Ronaldo Brasiliense, em cuja coluna não economizava matérias envolvendo o senador Jader e o seu filho, ministro Helder, chamando-os de corruptos, agora está ca-la-di-nho. Certamente, obedece ordens do novo mandatário do Grupo Liberal, o Ronaldo Maiorana. Mas, o jornal, a televisão e as rádios dos Barbalho, não refrescam, não deixam de atacar os prefeitos Manoel Pioneiro (Ananindeua), Zenaldo Coutinho (Belém) e, principalmente, o governador Simão Jatene, cujos governos são bastante elogiados pelo Grupo Liberal. E a pergunta que não quer calar, é esta: "Será verdade que o Grupo Liberal irá apoiar em 2018 a candidatura de Helder Barbalho ao governo do Pará?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário