Eu agradeço esta notícia que a minha amiga Giovanna Litz Valle, mandou para este meu blog:
"Em uma missa rezada na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Santarém, aconteceu a apresentação e benção da corda que será usada no Círio deste ano. A Coordenação da Equipe Círio e Berlinda prestou uma homenagem in memoriam ao poeta e escritor Emir Bemerguy, autor do Hino da Festa. Na ocasião, sua viúva, Berenice Bemerguy, recebeu um pedaço da referida corda (fotos)."
Tenho certeza de que, o meu saudoso mano Emir, onde estiver, ficou muito feliz com este gesto de reconhecimento e gratidão pela sua obra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário