Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Leia o decreto de Temer que determina intervenção no Rio de Janeiro

O presidente Michel Temer anunciou, nesta sexta-feira (16/2), a intervenção do governo federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O decreto permitindo a atuação das Forças Armadas na unidade da federação foi publicado nesta sexta, e tem vigência imediata. Ele falou que a intervenção para manter a ordem pública está fundamentada no artigo 34 da Constituição Federal. O prazo para a ação terminar é 31 de dezembro deste ano.

Segundo Temer, o comandante da intervenção terá poderes para “restaurar a tranqüilidade” do povo fluminense. “As Forças Armadas estarão nas ruas, avenidas e comunidades. Unidas conseguirão enfrentar e vencer aqueles que seqüestram o povo”, afirmou, durante anúncio no Palácio do Planalto.

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que o estado tem “pressa” e “urgência” para resolver o problema da segurança pública. “Só com a Polícia Militar e Civil não estamos conseguindo deter o tráfico e as milícias”. Nas palavras dele, o Rio está vivenciando um momento “extremo”. “Precisamos vencer a criminalidade e bandidagem”, acrescentou.
Clique aqui para ler o decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário