Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PF: Jungmann demite Fernando Segovia

O ministro Raul Jungmann (Segurança Pública) decidiu demitir o delegado Fernando Segovia do cargo de diretor-geral da Polícia Federal, e será substituído por outro delegado federal, Rogério Galloro. Galloro é o atual secretário nacional de Segurança Pública. Ele ocupou o segundo lugar na hiererquia da Polícia Federal, na gestão de Leandro Daiello, antecessor de Segovia.

Em setembro, como diretor-executivo da PF, Rogério Viana Galloro venceu as eleições, realizadas na China, parauma das vagas reservadas ao continente americano no Comitê Executivo da Interpol, a Polícia Internacional.

Galloro possui extensa experiência e atuação na área internacional. Ele atuou como adido policial em Washington, entre 2011 e 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário