Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 20 de março de 2018

Compositor de araque

Um amigo meu, canta em barzinhos aqui de Belém. Pediu-me  que escrevesse uns versos que ele mesmo iria transformar em musica para um CD que pretende gravar. Quanto ao ritmo, poderá ser brega, samba, enfim, qualquer coisa. Ontem, fiz a entrega do pedido e o cantante achou muito legal, embora eu considere o que escrevi, uma m... Repasso para o julgamento de vocês, leitores(as), amigos(as):
SAI PRA LÁ...
Égua, assim já é demais
Desgruda, me deixa em paz
Não te quero mais
Saistes de cartaz

Livre, leve e solto
A vida quero gozar
Estou a mil. estou afoito
Não vem infernizar

Acabou, não foi legal
Te manca, desaparece
Fica na tua, é menos mal
Não insiste, tô em outra, me esquece

Um comentário:

  1. Gostei! Pode ser chamada de melô do povo brasileiro para o Lula.

    ResponderExcluir