Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de maio de 2018

O PT só.se importa com o PT


A decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU de rejeitar o pedido de Lula para ser libertado, anunciada nesta terça-feira, 21, é um sinal evidente do fracasso da estratégia do PT de promover uma campanha lá fora contra o “golpe” e a “perseguição política” ao ex-presidente, ainda que o resultado final do caso só deva ser conhecido em 2019. A estratégia de mostrar o Brasil como uma republiqueta de banana qualquer, sem uma Justiça independente, revela muito mais do PT do que daqueles a quem acusa.

O PT só se importa com o PT. Não está nem aí para o Brasil. Nunca esteve. Ao longo de sua história, ficou claro que isso está no seu DNA. Foi assim quando se esquivou de apoiar Tancredo Neves no Colégio Eleitoral. Foi assim também quando se negou a assinar a Constituição de 1988. O mesmo aconteceu quando foi contra o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal.  Surpresa haverá no dia em que o PT colocar o Brasil acima do partido e apoiar as boas propostas para o País, ainda que venham de outras forças políticas.
Fonte: BR18

Nenhum comentário:

Postar um comentário