Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Goleiro mais caro da história, Alisson é contratado pelo Liverpool

O goleiro Alisson Becker, titular da seleção brasileira, foi anunciado nesta quinta-feira (19) icomo novo reforço do Liverpool. O clube inglês desembolsou pouco mais de 323 milhões de reais (72,5 milhão de euros) para tirar o jogador da Roma, onde foi destaque na última temporada. O contrato é válido pelos próximos 5 anos. A transação é a maior para um goleiro na história, superando a compra de Gianluigi Buffon pela Juventus em 2001, por 54 milhões de euros.

Alisson passou por exames médicos no centro de treinamento do Liverpool e foi anunciado pelos ingleses em suas redes sociais. A Roma se despediu do goleiro brasileiro e agradeceu: “Obrigado por tudo e boa sorte em sua nova aventura, Alisson”, publicou o clube italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário