Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Pará: Família Barbalho tentará manter o território

No site O Antagonista
Derrotado em 2014, Helder Barbalho (MDB), filho de Jader Barbalho, vai tentar de novo governar o Pará. Agora, tendo sido ministro de Dilma Rousseff (Pesca e Portos) e de Michel Temer (Integração Nacional).

Seu principal adversário será o presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda (DEM), que tem o apoio do atual governador, Simão Janete (PSDB).

O senador petista Paulo Rocha, citado em delações da Lava Jato, tem mandato garantido em Brasília até 2022, mas quer participar da disputa pelo governo.

Na corrida ao Senado, Jader Barbalho, acreditem, pode tentar a reeleição, embora aliados tenham dito a ele que o melhor caminho é “garantir uma vaga de deputado federal”. Flexa Ribeiro (PSDB) vai tentar mais 8 anos no Senado, na chapa de Miranda.

Também aparecem na disputa por uma das duas vagas Coronel Osmar (PDT), o ex-senador Mário Couto (PP), o deputado Zé Geraldo (PT), o ex-presidente da OAB no estado, Jarbas Vasconcelos (PV), a jornalista Úrsula Vidal (Psol) e o deputado estadual Sidney Rosa (PSB).Dos 17 deputados federais do Pará, apenas Josué Bengtson (PTB) não estaria disposto a concorrer em outubro. Elcione Barbalho, ex-mulher de Jader, por exemplo, é candidata à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário