Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de julho de 2018

O importante é ser feliz

 
Muitos dos chamados “bacanas” e muitas das deslumbradas “socialites” que neste mês de julho frequentam as praias de Salinas e Mosqueiro, não economizam críticas e chiliques raivosos, dizendo que consideram ser um abuso, que é inaceitável, que não toleram, não suportam a presença de farofeiros nas praias. É o tipo da atitude mesquinha, do péssimo caráter, da vaidade besta e da injusta discriminação. Sobre isto, como aprendiz de poeta, escrevi uns versinhos que, se alguém quiser gravar em ritmo de brega, é só pedir que eu libero geral. Confiram:
FAROFEIRO TAMBÉM É GENTE
Me chamam de farofeiro
E farofeiro eu sou
Com a mulher, a filharada e sem dinheiro
Curtir o sol e a praia eu vou

Tô nem aí pra gente fina
Que bebe uísque e come bem
Eu bebo pinga, eu como frango
E sou feliz como ninguém

Se alguém reclama
Eu aumento o sonzão
A patroa me chama,
Me abraça, rebola, dançando o bregão

Na areia e no sol eu sou faceiro
Sorriso e alegria é a minha bossa
Sou dono do pedaço o dia inteiro
A praia é minha, a praia é sua, é toda nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário