Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Clube do Remo: Ostracismo, sumiço

 
 
 
Ex-presidentes, viveram momentos de fama, alguns até foram carregados nos ombros da galera azulina, eram vistos diariamente na mídia (jornal, rádio, televisão e redes sociais). Hoje, pouco ou nada se fala sobre eles e, quando isto acontece, é para criticá-los, como é o caso do Zeca Pirão, considerado o “coveiro do Baenão”.
Neste time de abandonados e esquecidos estão: Carlos Levy, Pedro Minowa, Sérgio Cabeça e outros. Todos eles certamente sentem falta da fama e dos holofotes.

Um comentário:

  1. Raphael Levy foi o presidente do Remo. Carlos Levy foi presidente quase vitalício do do Sindicato dos Bancários e brutalmente assassinado pelo seu irmão Levizinho, por brigas pela herança do pai, o grande engenheiro Judá Levy, que deixou mais de cem imóveis de herança.

    ResponderExcluir